Precisou trocar sua compra? Aqui tem tudo o que você precisa saber:
Com o objetivo de atender plenamente aos clientes de nossa loja virtual, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as necessidades dos clientes e com as normas civis, em especial as constantes do Código de Defesa do Consumidor. Estas condições de compra compõem as cláusulas de contratação por adesão para a realização das compras. as quais o consumidor concede ciência e aceitação.
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Troca por defeito
Entre em contato através dos nossos canais de atendimento (e-mail, whatsapp ou telefone) em até 30 dias corridos após a data de recebimento, nos informando qual o item e o defeito apresentado. Não cobramos custos adicionais para a devolução de produtos com defeito. No entanto, a restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições dos itens.
Será enviado uma autorização de postagem em que você postará o produto em uma agência dos Correios sem custo extra.
O defeito informado será analisado e então você poderá escolher a troca por:
– mesmo item;
– outro item de mesmo valor ou maior (pagando a diferença);
– ressarcimento no valor pago do item (não incluso o frete);
– crédito para próxima compra.->Nos reservamos o direito de NÃO aceitar nenhuma troca ou devolução nas seguintes situações:
– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
– Indícios de uso inadequado do produto;
– Indícios de dano acidental ou provocado;
– Desgaste natural em decorrência do uso;Para os produtos que forem enviados dentro das situações descritas acima, será descontado os custos de devolução das peças que não atenderam os requisitos desta política de troca.
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Troca por tamanho ou Desistência
Entre em contato através dos nossos canais de atendimento (e-mail, whatsapp ou telefone) em até 7 dias corridos após a data de recebimento, nos informando qual o motivo da troca, devendo obrigatoriamente o produto estar em perfeito estado e sem marcas de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original no caso dos itens lacrados.
Para os produtos que não forem enviados dentro das situações descritas acima, será descontado os custos de devolução das peças que não atenderam os requisitos desta política de troca.
Será enviado uma autorização de postagem em que você postará o produto em uma agência dos Correios sem custo extra. Após recebimento em nossa loja, será avaliado as condições do item e caso aprovado, seguimos com a escolha do cliente:
– Ressarcimento no valor do item (não incluso o frete);
– Cupom de Crédito no valor pago pelo item.
ATENÇÃO! Lembre-se de que o valor total do cupom deve ser utilizado em uma única compra. Se o valor dos itens escolhidos for inferior ao valor do cupom, a diferença não poderá ser reembolsada ou utilizada em compras futuras. Recomendamos que você selecione itens cujo valor total corresponda ao valor do cupom para aproveitar ao máximo o benefício da troca.
*IMPORTANTE! O cupom de troca é gerado no valor que você pagou na peça. O cupom não leva em consideração promoções ou ofertas relâmpagos. Sendo assim, o cupom será gerado com saldo igual ao valor PAGO na peça, independente do valor que a peça esteja no momento da troca.
Política de Entrega:
O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado e o mesmo é informado no carrinho de compras no ato da compra. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o produto é postado nos Correios. O prazo máximo para entrega dos produtos é de 30 dias úteis.
- A inclusão de um produto no “carrinho” não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido.
- As entregas são realizadas pela empresa dos Correios de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 09hrs às 17hrs.
- O cliente deve acompanhar ao prazo de entrega e rastreio, pois o Carteiro efetua somente 2 tentativas de entrega e então o pacote ficará aguardando retirada na agencia dos Correios por 7 dias. Caso ninguém faça a retirada, o pacote retornará ao Remetente, sendo de responsabilidade do comprador arcar com novos custos de entrega;
- Caso haja algum problema (atraso, extravio, embalagem violada), entre em contato conosco para abrirmos protocolo com a agencia dos Correios.
Boas compras!